Seleção para professor tutor do PET Economia

Data de publicação: 16 de setembro de 2019. Categoria: Notícias

A partir desta segunda (16), professores de Economia da Universidade Federal do Ceará podem se inscrever no processo seletivo que definirá o próximo tutor do Programa de Educação Tutorial (PET) do mesmo curso. Podem participar da seleção docentes que compõem o quadro efetivo da UFC com dedicação exclusiva e que possuem nível de doutorado.

As inscrições serão realizadas por meio de abertura de processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), no período de 16 a 23 de setembro de 2019. Deverá ser preenchido o formulário  “Inscrição para Tutor do Programa de Educação Tutorial – PET”, disponível no sistema. O processo terá de ser encaminhado, via SEI, à Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD) da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).

Durante a inscrição, o candidato deverá anexar ao processo no SEI a seguinte documentação: cópia do diploma de doutor; documento comprobatório de vínculo com a UFC; plano de trabalho e currículo lattes atualizado.

A seleção será feita em três etapas: análise do currículo lattes, avaliação do plano de trabalho e entrevista. O resultado final está previsto para 2 de outubro.

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente fone: (85) 3366 9519