Seleção para professor tutor do PET Engenharia de Pesca; inscrições seguem até 20 de outubro

Data de publicação: 10 de outubro de 2019. Categoria: Notícias

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Engenharia de Pesca da Universidade Federal do Ceará (UFC) está com seleção aberta para uma vaga de professor tutor. Podem concorrer à vaga os docentes vinculados ao curso que compõem o quadro efetivo da UFC com dedicação exclusiva e que possuem nível de doutorado.

As inscrições são realizadas por meio de abertura de processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), entre 9 e 20 de outubro de 2019. Deve ser preenchido o formulário  “Inscrição para Tutor do Programa de Educação Tutorial – PET”, disponível no sistema. O processo tem de ser encaminhado, via SEI, à Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD) da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da UFC.

Durante a inscrição, o candidato deve anexar ao processo no SEI a seguinte documentação: cópia do diploma de doutor; documento comprobatório de vínculo com a UFC; plano de trabalho e currículo lattes atualizado.

A seleção será feita em três etapas: análise do currículo lattes, avaliação do plano de trabalho e entrevista. O resultado das inscrições está previsto para 23 de outubro, já o resultado final será divulgado em 30 de outubro.

Mais detalhes sobre o processo seletivo estão disponíveis no Edital 32/2019.

• Edital 32/2019 – Seleção de Professor Tutor para PET Engenharia de Pesca

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: (85) 3366 9519