Transferência de outras IES: seleção tem 16 vagas para classificáveis

Data de publicação: 26 de junho de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) divulga o quadro de vagas para classificáveis com a distribuição por cursos, do processo de seleção para a transferência de alunos de outras instituições de ensino superior (IES) para 2019.2. No total, são 16 vagas para classificáveis. É informado também o resultado dos recursos administrativos.

Na transferência de outras IES, antes da convocação do candidato, será feita a análise da consistência dos dados inseridos e da documentação anexada no ato da inscrição de possíveis classificáveis, em ordem de classificação. O contato com os possíveis selecionados será feito individualmente, por telefone, a partir de hoje (26).

A seleção é regida pelo Edital Nº 17/2019.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: (85) 3366 9528