UFC convoca 62 suplentes e informa lista de estudantes remanejados

11 de março de 2020
A Universidade Federal do Ceará convocou 62 candidatos suplentes, nesta quarta-feira (11), para ocuparem vagas decorrentes de desistências formalizadas e cancelamentos de matrícula no Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2020. Para assegurar a vaga, é necessário fazer ativação de matrícula na coordenação de curso em uma das seguintes datas: 12, 13 ou 16 de março.

A Coordenação do SISU na UFC reforça que o candidato convocado que não ativar sua matrícula estará definitivamente eliminado do processo seletivo SISU 2020 na UFC. Todas as vagas não ativadas voltarão para o Banco de Suplentes. A próxima convocação, caso haja vagas a serem ocupadas disponibilizadas no sistema, está prevista para 18 de março.

Remanejamentos – Como definido no Edital nº 02/2020 PROGRAD/UFC, após cada convocação de suplentes pode haver remanejamento de candidatos já matriculados nas chamadas anteriores. Hoje, a Coordenação do SISU na UFC divulgou uma relação com  11 candidatos remanejados do segundo para o primeiro semestre. Estes candidatos poderão iniciar suas atividades letivas sem necessidade de nenhum procedimento adicional.

Os candidatos devem acompanhar o processo seletivo na Universidade Federal pelo site do SISU na UFC, onde encontrarão mais informações. Dúvidas são respondidas exclusivamente pelo e-mail sisu@ufc.br.

Fonte: Coordenação do SISU na UFC  e-mail: sisu@ufc.br