UFC divulga lista de espera do SISU 2020; veja as orientações aos candidatos classificados e não classificados

Data de publicação: 11 de fevereiro de 2020. Categoria: Notícias

A Coordenação do SISU na UFC divulgou, na última segunda-feira (10), a lista de espera de candidatos a uma vaga na Universidade Federal do Ceará. A relação inclui os nomes de todos os 29.882 estudantes que se inscreveram em lista de espera no Sistema de Seleção Unificada. Cada um deles é identificado como classificado ou não classificado.

São considerados classificados aqueles que tiveram classificação dentro do número de vagas que permaneceram disponíveis após a solicitação de matrícula da Chamada Regular, que foi realizada entre 31 de janeiro e 4 de fevereiro.

Já aqueles candidatos fora do número de vagas disponíveis são considerados não classificados, mas poderão se inscrever como suplentes para serem convocados, caso surjam outras vagas decorrentes de desistências e cancelamentos de matrícula.

Tanto as solicitações de matrícula de candidatos classificados quanto as inscrições como suplente de candidatos não classificados serão realizadas no período de 11 a 13 de fevereiro, na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici, e nas diretorias dos campi do interior. A única exceção é Quixadá, onde o atendimento será nos dias 12 e 13 de fevereiro.

O calendário atualizado, com a divisão por curso, válido também para a inscrição de suplentes, já está disponível. Um aditivo ao Edital Nº 06/2020 alterou as datas de solicitação de matrícula e de inscrição de suplentes. O restante do cronograma de atividades e as demais regras do Edital permanecem válidas.

Confira a Lista de Espera e as orientações de acordo com sua identificação:

Lista de Espera  – Ampla Concorrência
Lista de Espera  – Cotas
Orientações aos classificados
Orientações aos não classificados

Os candidatos devem acompanhar as informações sobre o processo seletivo no site do Sisu na UFC. Dúvidas são esclarecidas somente pelo e-mail sisu@ufc.br.

Fonte: Coordenação do SISU na UFC – e-mail: sisu@ufc.br