Veja resultado final da seleção para mudança de curso; matrícula será em 12 de dezembro

Data de publicação: 30 de novembro de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa o resultado do processo seletivo para mudança de curso 2018.1. O cadastro de matrícula dos aprovados será no dia 12 de dezembro.

Os aprovados deverão comparecer ao auditório da Prograd, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, nesta data, no horário de 9h às 12h, para efetuar cadastro de matrícula no novo curso. No caso dos cursos sediados no interior, o procedimento poderá será feito na diretoria do respectivo campus.

Para efetuar o cadastro, o aluno deverá apresentar o Requerimento de Matrícula para Mudança de Curso impresso, preenchido e assinado.

A alteração de curso no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) será realizada após a consolidação das notas referentes ao semestre 2017.2.

CLASSIFICÁVEIS – Caso restem vagas não ocupadas após o cadastro de matrícula dos aprovados na mudança de curso, os candidatos seguintes (que aparecem como desclassificados por vaga no resultado final) serão convocados, na ordem de classificação. O contato será feito individualmente, por telefone, a partir de 18 de dezembro.

O processo seletivo foi regido pelo Edital Nº 47/2017 e ofertou 218 vagas nos campi de Fortaleza, Crateús, Quixadá, Russas e Sobral.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) – fone: 85 3366 9528