PROGRAD divulga resultado preliminar da seleção do PID; recursos serão aceitos terça (10) e quarta (11)

Data de publicação: 9 de janeiro de 2023. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará, por meio de sua Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD), informa o resultado preliminar da seleção de projetos de monitoria do Programa de Iniciação à Docência (PID) para 2023. Recursos serão aceitos de terça (10) a quarta (11) exclusivamente pelo e-mail cad@prograd.ufc.br.

O recurso deverá ser enviado como anexo no e-mail, com título do assunto “Recurso”. O modelo está disponível no Anexo I ao Edital nº 26/2022, que rege a seleção. O resultado definitivo, após análise dos recursos, será divulgado no dia 16 de janeiro.

ALUNOS – A seleção dos estudantes para as bolsas e vagas voluntárias ocorrerá em um segundo momento. A divulgação dos editais específicos deverá ocorrer entre 19 de janeiro e 20 de fevereiro de 2023 pelas unidades acadêmicas envolvidas. Mais informações, como cronograma completo e critérios de seleção, devem ser consultados no Edital.

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: 85 3366 9519 / e-mail: cad@prograd.ufc.br