Confira os resumos aprovados para o XIII Encontro de Práticas Docentes/I Seminário Institucional de Residência Pedagógica/VII Seminário Institucional de Iniciação à Docência

2 de dezembro de 2019

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa a lista de resumos aprovados para os encontros XIII Encontro de Práticas Docentes, I Seminário Institucional de Residência Pedagógica e VII Seminário Institucional de Iniciação à Docência, que acontecem nos dias 10 a 12 de dezembro. O evento reúne professores e estudantes de cursos de licenciatura, com o objetivo de socializar e trocar experiências pedagógicas. As atividades acontecem no Instituto de Cultura e Arte (ICA), de acordo com a programação divulgada pela organização dos eventos.