Confira os resumos aprovados para o XIII EPD e demais eventos paralelos

Data de publicação: 2 de dezembro de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa a lista de resumos aprovados para os encontros XIII Encontro de Práticas Docentes, I Seminário Institucional de Residência Pedagógica e VII Seminário Institucional de Iniciação à Docência, que acontecem nos dias 10 a 12 de dezembro.

O evento reúne professores e estudantes de cursos de licenciatura, com o objetivo de socializar e trocar experiências pedagógicas. As atividades acontecerão no Instituto de Cultura e Arte (ICA), de acordo com a programação divulgada pela organização dos eventos.

Fontes: Coordenação Institucional do PIBID-UFC / Coordenação Institucional do Programa Residência Pedagógica da UFC – fone: (85) 3366 9527