Adiada cerimônia de entrega da distinção acadêmica Summa Cum Laude

Data de publicação: 1 de abril de 2020. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação divulga que foi adiada a cerimônia de entrega da distinção acadêmica Summa Cum Laude, que seria realizada no dia 23 de abril, de acordo com o Calendário Universitário. Em comunicado do 31 de março de 2020, a Prograd esclarece que o adiamento se deve ao contexto de pandemia do coronavírus (COVID-19). A nova data será informada assim que possível.

Summa Cum Laude representa a maior distinção e é o reconhecimento por obter a máxima qualificação possível em uma titulação universitária. No máximo dois alunos por curso são agraciados anualmente com a distinção Summa Cum Laude, que é entregue em solenidade pelo Reitor da UFC.

Fonte: Gabinete da Pró-Reitoria de Graduação – e-mail: gabinete@prograd.ufc.br