Ajuste de matrícula está liberado; prazo prorrogado até sexta (24)

Data de publicação: 22 de julho de 2015. Categoria: Notícias

A Prograd informa que o ajuste de matrícula para alunos de graduação já está liberado e poderá ser feito até as 23h59min desta sexta-feira (24)

Anteriormente previsto para acontecer apenas nos dias 22 e 23 de julho, a prorrogação do prazo acontece devido a uma lentidão registrada na manhã desta quarta-feira (22) no sistema de processamento de matrículas dos alunos veteranos.

O ajuste de matrícula permite ao aluno excluir disciplinas em que tenha se matriculado e incluir outras, podendo ser feito tanto pela Internet quanto nas coordenações de cursos.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9036