Aprovados e classificáveis para o curso de Letras-Libras

Data de publicação: 8 de junho de 2015. Categoria: Notícias

A Copic divulga o resultado da seleção para a graduação presencial em Letras-Libras e a lista de classificáveis que poderão ocupar vagas em caso de desistências. A solicitação de matrícula será sexta-feira (12).

Confira a lista de aprovados no site da CCV.

A Solicitação de Matrícula dos aprovados será nesta sexta-feira (12), entre 9h e 12h, na sede da CCV, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. É necessária ainda a Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação do curso de Letras-Libras, no dia 30 ou 31 de julho.

Foram ofertadas 30 vagas para ingresso no segundo semestre letivo deste ano, com aulas no período noturno. Estudantes deficientes auditivos tiveram prioridade na seleção, que utilizou o resultado obtido pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), exclusivamente em sua edição de 2014.

COTAS – Candidatos que concorrem a reserva de vagas por cota terão seus documentos comprobatórios avaliados. A divulgação do resultado preliminar de análise de enquadramento às cotas e/ou comprovação de surdez será na tarde do dia 12 de junho. Os indeferidos poderão recorrer administrativamente no dia 16 de junho, entre 9h e 12h, na sede da CCV. O resultado da análise será informado no mesmo dia, à tarde.

CLASSIFICÁVEIS – Foi divulgada também uma relação de candidatos classificáveis, que poderão ocupar vagas não preenchidas ou oriundas de desistência, na ordem de classificação.

Veja a relação de classificáveis no site da CCV.

Se restarem estas vagas, o quantitativo será divulgado até 17h do dia 16 de junho no site da CCV. Neste caso, os classificáveis serão convocados a participar da Chamada de Classificáveis, no dia 18 de junho, às 15h, no hall da Pró-Reitoria de Graduação, no Campus do Pici. Os candidatos deverão chegar pelo menos 30 minutos antes do início da reunião, pois não será permitida a entrada após o início da reunião.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9528