Aulas e avaliações na graduação e na pós-graduação não devem ser realizadas na UFC durante os EU 2022

Data de publicação: 9 de novembro de 2022. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Ceará publicaram, nesta segunda-feira (7), ofício assinado em conjunto às Diretorias de Unidades Acadêmicas e Coordenações de Cursos informando que não devem ocorrer aulas nos cursos de graduação e de pós-graduação, nem a aplicação de avaliações, durante os Encontros Universitários 2022, a se realizar nos dias 23, 24 e 25 de novembro.

Nos três dias do evento, a produção acadêmica de estudantes, servidores docentes e técnico-administrativos da UFC é mostrada à sociedade, por meio de apresentações de trabalhos e atividades culturais (Imagem: Design/UFC Informa)

A medida visa garantir a oportunidade de todos os estudantes da Instituição participarem das atividades previstas no evento.

Nos três dias de Encontros, a produção acadêmica de estudantes, servidores docentes e técnico-administrativos da UFC é mostrada à sociedade, por meio de apresentações de trabalhos e atividades culturais. A participação de bolsistas é obrigatória. Uma ampla programação de palestras, debates, oficinas e workshops também é ofertada, gratuitamente, ao público. Os detalhes da programação serão divulgados em breve.