Bolsas: Prograd informa selecionados para entrevista

Data de publicação: 3 de fevereiro de 2017. Categoria: Notícias

A Prograd divulga as listas de candidatos aprovados para a segunda fase da seleção de bolsistas de Apoio à Gestão Acadêmica. Estudantes devem conferir dia e horário das entrevistas, que acontecem na próxima semana.

Os candidatos selecionados para a segunda fase podem consultar os horários e locais das entrevistas, que serão realizadas até sexta-feira (10). Recomenda-se chegar ao local da entrevista com, pelo menos, dez minutos de antecedência.

Todas as coordenadorias e divisões estão situadas no prédio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. Somente os candidatos ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) devem ser dirigir à sala do programa, no Anexao do Centro de Ciências, também no Campus do Pici.

Cronograma – De acordo com o cronograma, após o período de entrevistas, o resultado final deverá ser divulgado no dia 14 de fevereiro. A assinatura do termo de compromisso e entrega dos documentos acontecerão até 23 de fevereiro. A documentação exigida pode ser conferida no Edital nº 34/2016. O início das atividades dos aprovados será no dia 2 de março.

Fonte: Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – fone: 85 3366 9496