Bolsistas de graduação devem entregar relatório de atividades

Data de publicação: 4 de dezembro de 2017. Categoria: Notícias

Bolsistas dos Programas de Iniciação à Docência (PID), Apoio a Projetos de Graduação e Apoio à Gestão Acadêmica deverão entregar o relatório individual. Entre as informações a serem prestadas, estão as atividades desenvolvidas, resultados alcançados, dificuldades encontradas e sugestões para o aprimoramento do respectivo programa.

Os estudantes vinculados aos programas de Apoio a Projetos de Graduação e de Apoio à Gestão Acadêmica deverão entregar relatório assinado também pelo orientador do projeto, até o dia 11 de dezembro, na Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos (CGPA), na Prograd, localizada no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

Já os alunos vinculados ao PID deverão entregar o relatório junto com a frequência do mês de dezembro, após o final das atividades do programa, na Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD), também na Prograd.

Fontes: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: 85 3366 9519 / Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – fone: 85 3366 9496