CASa e Propag realizam mesas-redondas nos Encontros

Data de publicação: 23 de novembro de 2015. Categoria: Notícias

O VII Encontro de Docência no Ensino Superior contará com dez mesas-redondas organizadas pela Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa (CASa), com o Programa de Articulação entre Graduação e Pós-Graduação (Propag).

O evento faz parte dos Encontros Universitários 2015, que acontecerão entre os dias 25 e 27 de novembro, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

As mesas-redondas serão realizadas na quinta-feira (26) e sexta-feira (27), na sala 104 do Instituto de Cultura e Arte (ICA), de acordo com a programação divulgada pela Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa (Cofac).

Para participar, não é necessária inscrição prévia, bastando assinar a lista de presença. Docentes em estágio probatório terão a carga horária validada na CASa, após assinatura da lista de frequência específica que circulará na sala.

Fonte: Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Significativa – fone: 85 3366 9218