Certificados do Encontros Universitários disponíveis para download

Data de publicação: 27 de abril de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa que os certificados de participação nos Encontros Universitários 2016 referentes a seus editais estão disponíveis para download no site do evento.

A Prograd se inseriu nos Encontros Universitários com 1.525 trabalhos em quatro editais: XXV Encontro de Iniciação à Docência, III Encontro de Programas de Educação Tutorial e VI Encontro de Monitoria de Projetos de Graduação, além do II Encontro de Tecnodocência (realizado juntamente com o Instituto UFC Virtual).

Avaliadores do VI Encontro de Monitoria de Projetos de Graduação receberam seus certificados ainda durante o evento, logo após a avaliação. Os demais avaliadores, bem como bolsistas e orientadores, podem fazer o download e imprimir seus certificados diretamente no site do evento.

Fonte: Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – fone: 85 3366 9496