Copic chama classificáveis da seleção de transferidos e graduados

Data de publicação: 3 de março de 2015. Categoria: Notícias

A Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) publica a relação de recursos indeferidos e divulga a chamada de classificáveis da seleção de transferência de outras Instituições de Ensino Superior (IES) e admissão de graduados.

A relação de classificáveis segue rigorosamente a ordem de classificação do resultado final e o limite das vagas disponíveis.

Os candidatos listados deverão comparecer ao Auditório da Pró-Reitoria de Graduação, localizado no térreo da Biblioteca Universitária (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza), para efetuar o cadastro de matrícula, nesta sexta-feira (6), de 8h30min às 11h30min. Os aprovados nos cursos no Interior terão como opção realizar esse procedimento também na diretoria do respectivo campus.

Os estudantes deverão preencher, assinar e entregar o Requerimento de matrícula – Transferência de outras IES ou Admissão de Graduados – conforme o caso, além dos documentos citados no Quadro 01 do Edital Nº 37/2014.

Caso ainda restem vagas após esta convocação de classificáveis, futuras convocações serão realizadas individualmente por telefone.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9528