Concludentes devem entregar Ficha de Colação até 26 de junho

Data de publicação: 12 de junho de 2015. Categoria: Notícias

A Prograd disponibiliza a Ficha de Colação de Grau, que deverá ser entregue pelos concludentes 2015.1 à coordenação de curso até 26 de junho. Confira também a documentação exigida.

Cada concludente deve entregar a Ficha de Colação de Grau, preenchida e assinada, à coordenação do seu curso até o dia 26 de junho. A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) disponibiliza o modelo para download.

Além da Ficha, o estudante deve entregar o Nada Consta da Biblioteca (com validade de 30 dias), cópias simples do RG e do comprovante de votação na última eleição (dois turnos, se for o caso). Este documento pode ser substituído pela certidão de quitação eleitoral. No caso dos homens, é necessário apresentar também a cópia da carteira de reservista.

O novo procedimento tem o objetivo de agilizar o processo de emissão de diplomas de graduação na Universidade Federal do Ceará (UFC), uma vez que será aberto um único processo para cada turma. Os processos de conclusão de turma devem ser enviados à Prograd pelas Diretorias de Unidades Acadêmicas até o dia 10 de julho.

Fonte: Protocolo da Prograd – fone: 85 3366 9410