EU 2016: prorrogado prazo de inscrição para orientadores

Data de publicação: 25 de agosto de 2016. Categoria: Notícias

A Prograd participará dos Encontros Universitários com quatro editais. Estudantes que perderam o prazo inscrição terão mais uma oportunidade de garantir a participação no evento.

Os orientadores poderão acessar o sistema e incluir novos resumos até esta sexta-feira (23) e terão até domingo (25) para fazer correções ou alterações nos resumos já enviados. Após a modificação de um resumo já cadastrado, ou inclusão de um novo, é necessário gravar e enviar o arquivo também pelo sistema.

Os Encontros serão realizados entre os dias 23 e 25 de novembro, no Centro de Convivência e no prédio do Instituto de Cultura e Arte (ICA), ambos localizados no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

O objetivo do evento é difundir atividades de ensino, pesquisa, pós-graduação, extensão, arte e cultura e de experiências acadêmicas diversas desenvolvidas e vivenciadas por estudantes da Universidade Federal do Ceará (UFC). No ano passado foram apresentados 4.060 trabalhos desenvolvidos na Instituição.

A Prograd se insere nos Encontros Universitários com quatro editais. Além do XXV Encontro de Iniciação à Docência, do VI Encontro de Monitoria de Projetos de Graduação e do III Encontro de Programas de Educação Tutorial, haverá o II Encontro de Tecnodocência, junto com o Instituto UFC Virtual.

INSCRIÇÕES – Participam do evento estudantes que fazem parte de projetos e programas cadastrados na UFC, como bolsistas ou não. A inscrição do resumo deve ser feita pelo próprio aluno, com revisão do professor/orientador do projeto, que deverá homologar a inscrição.

Todos os editais, cronograma oficial e mais informações estão disponíveis no site dos Encontros Universitários 2016.

Fontes: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: 85 3366 9519 / Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – fone: 85 3366 9496 / Instituto UFC Virtual – fone: 85 3366 9457 (com informações da Pró-Reitoria de Extensão – PREX)