Inscreva-se nos projetos da Feira das Profissões

Data de publicação: 18 de setembro de 2014. Categoria: Notícias

Voluntários com presença confirmada na Feira das Profissões deverão comparecer à reunião sobre os projetos a serem desenvolvidos. Inscreva-se no horário e local mais convenientes para você.

Há várias opções de horários em dois locais: o Auditório da Prograd (no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra) e a Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade – FEAAC (no Campus do Benfica).

Os alunos que preferirem o Auditório da Prograd encontrarão 22 opções de horário, com 110 vagas em cada. Na FEAAC são seis opções de horários, com 250 vagas em cada. Todas as reuniões terão duração de duas horas. É necessário comparecer a apenas uma reunião. Os horários duplicados serão desconsiderados.

Antes da reunião, o estudante pode conhecer os projetos que servirão como modelos e encontrar orientações básicas sobre eles. Confira! Há ainda a possibilidade de criar e cadastrar um novo projeto, que será avaliado pela Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa (Cofac).

Feira das Profissões: confira a lista de presenças na reunião

Fonte: Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Significativa – fone: 85 3366 9444