Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Pró-Reitoria de Graduação

Área do conteúdo

Copa do Mundo: confira como ficarão as aulas e o funcionamento da UFC nos dias de jogos do Brasil

Data de publicação: 21 de novembro de 2022. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Ceará informaram, em ofício assinado em conjunto na última sexta-feira (18), como será o funcionamento das aulas dos cursos de graduação e de pós-graduação na UFC durante os dias de jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo 2022, assim como o registro de frequência dos servidores técnico-administrativos.

Imagem: bola de futebol em gramado

Ofício assinado em conjunto regulamenta funcionamento das aulas dos cursos de graduação e de pós-graduação na UFC durante os dias de jogos do Brasil na Copa, assim como o registro de frequência dos servidores técnicos (Imagem: Divulgação)

Na primeira fase da competição, haverá a partida Brasil x Sérvia, na quinta-feira (24/11), às 16h. Como coincide com o segundo dia dos Encontros Universitários (EU) 2022, já não haveria aulas nessa data, mas as atividades deste evento ocorrerão até as 12h.

Na segunda-feira (28/11), o Brasil jogará contra a Suíça, às 13h, e o horário das aulas se encerrará às 11h, devendo haver aulas no turno da noite. Na sexta-feira (2/12), o Brasil jogará contra a seleção de Camarões, às 16h. Nesse dia, as aulas se encerrarão às 14h e não deverá haver aulas no turno da noite.

⇒ Para saber sobre o funcionamento do Restaurante Universitário, acesso aos campi e expediente administrativo, leia a notícia completa no Portal da UFC.

Fonte: Gabinete da Pró-Reitoria de Graduação – gabinete@prograd.ufc.br

Acessar Ir para o topo