Português

COPIC divulga resultado de reabertura de matrícula para 2020.2

23 de outubro de 2020

Última atualização em 29 de outubro de 2020 – A Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (COPIC) divulga o resultado dos processos de reabertura de matrícula na Universidade Federal do Ceará (UFC) para 2020.2.

Os estudantes com pedido deferido deverão efetuar matrícula em disciplinas no período de 10 a 12 de novembro de 2020, exclusivamente via Internet, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

A COPIC reforça que aqueles que não realizarem a matrícula dentro do prazo terão seu status novamente cancelado e processo administrativo encaminhado para cancelamento definitivo.

Os interessados que estão com o campo do resultado em branco ou arquivado deverão entrar em contato com a coordenação do curso ou a Pró-Reitoria de Graduação, respectivamente, pois os processos não foram assinados até o momento da divulgação deste resultado.

AULAS – As aulas terão início no dia 23 de novembro, e o formato (se presencial, remoto ou híbrido) dependerá da avaliação da pandemia no Estado, assim como das orientações e determinações das autoridades governamentais.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação da Prograd – e-mail: copic@prograd.ufc.br

Marcadores: