Diplomas 2019.1 estão disponíveis para retirada; documento ganha novo modelo

Data de publicação: 30 de agosto de 2019. Categoria: Notícias

Os estudantes que colaram grau em 2019.1 receberão o diploma em novo modelo (Foto: Divulgação)

Os estudantes que concluíram cursos de graduação no semestre 2019.1 já podem retirar seu diploma. Eles serão os primeiros a receberem o documento em novo modelo.

Leia mais sobre o novo modelo de diploma

Para recebê-lo, o estudante deve se dirigir à Seção de Protocolo da PROGRAD, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, e apresentar documento oficial com foto, como RG ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os concludentes dos campi no Interior recebem os diplomas no seu próprio campus. No caso dos cursos de graduação a distância (EaD), os concludentes também precisam procurar o Protocolo da PROGRAD, no Campus do Pici. Outra possibilidade é o coordenador de cada curso receber os diplomas e deixá-los no respectivo polo de ensino.

Recebimento por terceiros – Para que terceiros possam retirar o diploma, é preciso levar uma procuração simples (modelo disponível para download) acompanhada de documento original de identificação com foto e assinatura do aluno ou com reconhecimento de assinatura em cartório. Em ambos os casos, é necessário entregar documento de identificação com foto do procurador (original e cópia).

Fonte: Seção de Protocolo da PROGRAD fone: 3366 9410