Divulgadas inscrições indeferidas para a seleção do curso de Letras-Libras

Data de publicação: 1 de setembro de 2021. Categoria: Notícias
Seis candidatos tiveram suas inscrições indeferidas para o processo seletivo da licenciatura em Letras-Libras da Universidade Federal do Ceará. Recursos por escrito serão aceitos, somente pelo e-mail dsm@prograd.ufc.br, nesta quinta-feira, das 8h às 17h.

O resultado da análise dos eventuais recursos administrativos será divulgado na segunda-feira (6).

CURSO – A licenciatura em Letras-Libras oferta 30 vagas para ingresso no segundo semestre letivo deste ano, no período noturno. Para concorrer, é necessário ter nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2020. Deficientes auditivos têm prioridade em todas as modalidades de concorrência.

A seleção é regida pelo Edital Nº 21/2021.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – e-mail: copic@prograd.ufc.br