Matrícula de transferidos e graduados acontece nesta sexta (20)

Data de publicação: 12 de fevereiro de 2015. Categoria: Notícias

A Copic divulga o resultado do processo seletivo para a transferência de alunos de outras instituições de ensino superior (IES) e admissão de graduados para 2015. Matrícula será em 20 de fevereiro.

Veja o resultado da seleção

Os aprovados na seleção deverão comparecer ao auditório da Prograd, localizado no térreo da Biblioteca Universitária, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, no dia 20 de fevereiro (sexta-feira), entre 8h30 e 11h30 ou entre 14h30 e 17h30, para realizar matrícula. No caso dos cursos no interior do Estado, o procedimento também poderá será feito na diretoria do respectivo campus (Sobral e Quixadá).

Para efetuar o cadastro no curso, é necessário apresentar os documentos exigidos no Edital Nº 37/2014 e requerimento de matrícula específico (para transferência ou graduado) impresso, preenchido e assinado.

RECURSOS – Os candidatos reprovados poderão ingressar com recurso até o dia 20 de fevereiro (sexta-feira), comparecendo pessoalmente à seção de protocolo da Prograd ou, no caso dos cursos sediados no Interior, nas diretorias dos respectivos campi. A defesa deverá ser feita por escrito e não será permitido a anexação de nenhum documento novo. O resultado dos recursos será divulgado no dia 4 de março. Nesse momento, caso restem vagas não ocupadas, será informado o procedimento de chamada de classificáveis.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) – fone: 85 3366 9528