Divulgado resultado final da seleção de projetos do PAIP

Data de publicação: 15 de fevereiro de 2022. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará, por meio da Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos (CGPA), publicou nesta terça-feira (15), o resultado final do Edital Nº 28/2021, referente ao Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP). Coordenadores dos projetos aprovados terão o período de 3 a 28 de março para divulgar os editais de seleção de bolsistas e voluntários nas unidades acadêmicas.

Ao todo, serão disponibilizadas até 190 bolsas remuneradas e o mesmo número de vagas voluntárias, com duração de nove meses, relativos ao período de abril a dezembro de 2022. Para participar do PAIP, o estudante deve estar e se manter matriculado em componentes curriculares que totalizem, no mínimo, 14 horas semanais, não estar vinculado a outro programa de bolsa remunerado da UFC, estágios remunerados ou empregos formais e ter disponibilidade de 12 horas semanais para o exercício da bolsa.

• Seleção de projetos do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP) – Resultado final

Fonte: Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – e-mail: cgpa@prograd.ufc.br / whatsapp (somente mensagens): 85 3366 9496