Divulgado resultado final da seleção de projetos do PAIP

Data de publicação: 30 de março de 2021. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação, por meio da Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos (CGPA), publicou nesta segunda-feira (29), o resultado final do Edital Nº 02/2021, referente ao Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP). Coordenadores dos projetos aprovados têm até o dia 15 de abril para divulgar os editais de seleção de bolsistas e voluntários nas unidades acadêmicas.

Ao todo, serão disponibilizadas até 200 bolsas remuneradas e o mesmo número de vagas voluntárias. Para participar do PAIP, o estudante deve estar  matriculado em componentes curriculares que totalizem, no mínimo, 12 horas semanais, não estar vinculado a outro programa de bolsa remunerado da UFC e ter disponibilidade de 12 horas semanais para o exercício da bolsa.

Enquanto perdurar a pandemia da covid-19, as atividades dos bolsistas poderão ser
desenvolvidas em regime especial, de forma remota, em consonância com os dispositivos internos da UFC. As bolsas terão vigência de nove meses, de maio de 2021 a janeiro de 2022.

• Resultado final – Edital nº 02/2021 – Seleção de projetos de apoio à graduação para 2021

Fonte: Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – e-mail: cgpa@prograd.ufc.br