Área do cabeçalho
gov.br

Este sítio foi reprojetado para melhor atendê-lo. Acesse já pelo celular e veja mais essa novidade

Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Pró-Reitoria de Graduação

Área do conteúdo

Enade 2019: Questionário do Coordenador de Curso estará disponível até 6 de dezembro

Data de publicação: 25 de novembro de 2019. Categoria: Notícias

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) disponibilizou o Questionário do Coordenador de Curso do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) nesta segunda-feira (25).O preenchimento deve ser realizado até 6 de dezembro.

O instrumento coleta informações que contribuem para a compreensão dos resultados dos participantes que fizeram provas neste domingo. As respostas dos questionários serão analisadas em conjunto com outros dados considerados relevantes e apresentadas nos Relatórios Síntese de Área do Enade, preservando o sigilo da identidade dos respondentes.

GABARITOS – Os gabaritos das questões objetivas (múltipla escolha) serão publicados nesta quarta-feira (27), no portal do Inep. Os Cadernos de Provas de cada graduação também ficarão acessíveis na mesma data. No caso das questões discursivas das provas de formação geral e componente específico, a previsão de divulgação é para o início de março de 2020.

AUSENTES – Os participantes com inscrição homologada que não compareceram ao exame neste domingo devem fazer a solicitação de dispensa da prova para o coordenador de curso de sua instituição, de 2 de janeiro de 2020 a 5 de fevereiro. Fazer a prova ou justificar a ausência é obrigatório para a regularidade junto ao Enade. O concluinte que ficar irregular não cola grau, de acordo com as regras do edital.

Mais informações sobre o exame na Universidade Federal do Ceará, onde 27 cursos são avaliados este ano, podem ser obtidas no site Enade na UFC.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento e Avaliação de Programas e Ações Acadêmicas – fone: (85) 3366 9020, com informações da Assessoria de Comunicação Social do Inep

Acessar Ir para o topo