Enade: confira os próximos seminários do mês de outubro

Data de publicação: 13 de outubro de 2014. Categoria: Notícias

Dando continuidade à série de seminários com estudantes sobre o Enade 2014, a Copav informa quais cursos serão contemplados até o fim de outubro. Verifique local, data e horário da sua reunião.

Amanhã (14), os alunos da licenciatura em Educação Física (Integral) terão a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). O encontro será às 10h, no Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

Na próxima semana, o seminário será voltado aos estudantes dos cursos de Ciências Sociais (bacharelado e licenciatura, ambos noturnos). A reunião será no dia 21 (terça), a partir de 18h30min, no prédio onde funcionam os cursos, no Centro de Humanidades III (CH III), no Campus do Benfica, em Fortaleza.

Ainda este mês, no dia 29 (quarta), haverá mais um seminário sobre o Enade, desta vez com os alunos dos cursos de Engenharia de Teleinformática e Engenharia de Produção Mecânica, ambos noturnos. O encontro será no Auditório do Centro de Tecnologia (CT), no Campus do Pici, às 18h30min.

Nestes encontros, os alunos irão receber orientações sobre a prova, questionário socioeconômico que é aplicado, além de visualizarem as avaliações da última vez em que a prova foi feita para estes cursos. Os resultados serão apresentados e analisados pela equipe da Copv com o intuito de refletir sobre os pontos avaliados no Exame. Estes seminários visam ao esclarecimento de dúvidas dos estudantes que irão fazer a prova e à conscientização sobre a importância do Enade.

A presença nos seminários pode ser aproveitada como atividade complementar do curso e serão emitidas declarações de participação no evento. A presença de todos os concluintes contemplados neste Enade é muito importante.

Divulgada lista de alunos da UFC inscritos no Enade 2014

Fonte: Coordenadoria de Planejamento e Avaliação de Programas e Ações Acadêmicas – fone: 85 3366 9020