Encontros Universitários: entrega das camisetas será nesta terça (21)

Data de publicação: 20 de outubro de 2014. Categoria: Notícias

Os inscritos nos Encontros Universitários 2014 deverão receber suas camisetas nesta terça-feira (21). Confira horários e locais de entrega referentes aos cinco editais de responsabilidade da Prograd.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) é responsável pelo XXIII Encontro de Iniciação à Docência, I Encontro de Programas de Educação Tutorial, VI Encontro de Docência no Ensino Superior, VI Encontro de Aprendizagem Cooperativa e IV Encontro de Monitoria de Projetos de Graduação.

A Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD) informa que a entrega das camisetas para inscritos no XXIII Encontro de Iniciação à Docência e no I Encontro de Programas de Educação Tutorial será realizada, de 08h às 12h e de 14h às 18h, no Auditório da Prograd, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

No mesmo horário e local também serão entregues as camisetas dos alunos inscritos no IV Encontro de Monitoria de Projetos de Graduação, de responsabilidade da Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos (CGPA).

A Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa (Cofac) realizará a entrega das camisetas dos inscritos no VI Encontro de Docência no Ensino Superior e no VI Encontro de Aprendizagem Cooperativa, de 9h às 12h e de 15h às 18h, na Sala no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), também no Campus do Pici.

Apenas autores principais terão direito à camiseta. Para recebê-la, é necessário apresentar documento oficial com foto.

Os inscritos nos demais editais deverão procurar a respectiva pró-reitoria responsável para informar-se sobre a entrega das camisetas.

SOBRE OS ENCONTROS – A UFC realiza, de 22 a 24 de outubro, no Campus do Pici, os Encontros Universitários, considerado um dos maiores e mais importantes eventos científicos do Estado. Esse é o momento em que, através de apresentações de pôsteres e comunicações orais, a comunidade presta contas do que foi produzido ao longo do ano, nas áreas de ensino, pesquisa e extensão. Este ano, o evento reunirá 4.104 trabalhos.

Mais de 4 mil trabalhos aceitos nos Encontros Universitários

Fontes: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: 85 3366 9519 / Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – fone: 85 3366 9496 / Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa – fone: 85 3366 9218