Encontros Universitários serão realizados de 29 a 31 de março

Data de publicação: 16 de março de 2017. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Ceará (UFC) realizará, de 29 a 31 de março, os Encontros Universitários 2016 no Campus Fortaleza. As camisetas do evento serão entregues na próxima semana.

Nesta edição, 4.870 trabalhos desenvolvidos pelos alunos da UFC foram selecionados e serão apresentados durante os três dias de evento. O dia, horário e local das apresentações podem ser consultados através do site dos Encontros.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) se insere nos Encontros Universitários com 1.525 trabalhos em quatro editais: XXV Encontro de Iniciação à Docência, III Encontro de Programas de Educação Tutorial e VI Encontro de Monitoria de Projetos de Graduação, além do II Encontro de Tecnodocência (realizado juntamente com o Instituto UFC Virtual).

Todos os estudantes com resumos aceitos nos Encontros Universitários 2016 deverão apresentar seus trabalhos, mesmo aqueles que já tenham encerrado o vínculo com os projetos e programas da UFC. O mesmo se aplica aos alunos que concluíram o curso.

CAMISETAS – O estudante registrado como autor principal do trabalho receberá camiseta do evento. No caso dos encontros vinculados à Prograd, a entrega ocorrerá no Auditório Reitor Ícaro de Sousa Moreira (Centro de Ciências, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), nos dias 23 e 24 de março, no horário de 8h às 12 h e de 13h às 17h.

O EVENTO – Os Encontros Universitários 2016 serão realizados no Centro de Convivência e no prédio do Instituto de Cultura e Arte (ICA), ambos localizados no Campus do Pici, com organização da Pró-Reitoria de Extensão (PREX). O evento tem o objetivo de difundir atividades de ensino, pesquisa, pós-graduação, extensão, arte e cultura e experiências acadêmicas diversas desenvolvidas e vivenciadas pelos estudantes da UFC.

Fonte: Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – fone: 85 3366 9496