EU 2022: Fóruns da plataforma de pôsteres ficarão abertos a autores e avaliadores até as 18h de 30/11

Data de publicação: 24 de novembro de 2022. Categoria: Notícias

Última atualização em 25 de novembro de 2022 – A Comissão Organizadora dos Encontros Universitários (EU) 2022, liderada pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Ceará, informa a autores e avaliadores de trabalhos na modalidade pôster que os fóruns ficarão abertos até as 18h de quarta-feira (30), em www.eu2022.ufc.br.

As avaliações, portanto, serão assíncronas, sendo permitidos comentários, perguntas, críticas e sugestões a qualquer tempo dentro deste período. As escalas com horários divulgadas inicialmente devem ser desconsideradas.

Leia também: Vai apresentar ou avaliar trabalhos nos EU 2022? Confira o que você precisa saber

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação, responsável pela organização dos EU 2022 – e-mail: encontrosuniversitarios@prograd.ufc.br