Inscrições para o Enade 2023 vão até segunda-feira (31); veja relação de cursos participantes na UFC

Data de publicação: 19 de julho de 2023. Categoria: Notícias

Até o dia 31 de julho, os coordenadores de curso podem inscrever os estudantes ingressantes e concluintes habilitados para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2023. O procedimento deve ser realizado por meio do Sistema Enade.

O exame será aplicado em 26 de novembro e avaliará os estudantes concluintes de cursos de bacharelado e superiores de tecnologia vinculados ao Ano I do Ciclo Avaliativo do Enade.

Na Universidade Federal do Ceará, 26 cursos participam desta edição do Enade, em Fortaleza, Crateús, Russas e Sobral.

Mais informações no site do Enade na UFC.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento e Avaliação de Programas e Ações Acadêmicas – fone: (85) 3366 9020 / e-mail: copav@prograd.ufc.br (Com informações da Assessoria de Comunicação Social do Inep)