MEC divulga lista de aprovados no Sisu 2015

Data de publicação: 26 de janeiro de 2015. Categoria: Notícias

O Ministério da Educação divulgou na manhã desta segunda-feira (26) a primeira chamada de aprovados no Sisu 1°/ 2015. Os candidatos selecionados devem procurar a instituição de ensino para fazer a matrícula nos dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro.

Confira aqui a lista de aprovados

Neste ano, haverá apenas uma chamada. Os candidatos que não foram selecionados poderão participar da Lista de Espera, também a partir de hoje (26), na página do Sisu (MEC). O prazo para que isso seja feito é até o dia 6 de fevereiro. O estudante somente poderá manifestar interesse na Lista de Espera para o curso correspondente à sua primeira opção.

A Universidade Federal do Ceará (UFC) dispõe de um canal especial sobre o Sisu nesta Universidade, que será atualizado no decorrer do dia. Já estão disponíveis para consulta dos candidatos aprovados a lista da documentação exigida para Solicitação de Matrícula, inclusive para cotistas, e os Calendários de Solicitação de Matrícula para todos os campi.

Acompanhe o canal do Sisu na UFC.

Confira edital sobre participação da UFC no Sisu 2015
UFC oferta 6.238 vagas no SiSU 2015