Mudança de curso: indeferidos podem recorrer até segunda (23)

Data de publicação: 19 de novembro de 2015. Categoria: Notícias

A Prograd divulga as inscrições não aceitas e indeferidas no processo seletivo de mudança de curso para o semestre 2016.1. Recursos serão aceitos até segunda-feira (23).

Não foram aceitas inscrições para a mesma sede, curso, grau e turno do candidato nem para candidato com tipo de ingresso no curso atual por nova modalidade/habilitação. Também não são permitidas aquelas de alunos matriculados nos cursos de cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia de Petróleo e Engenharia de Energias Renováveis para o curso Engenharia de Energias e Meio Ambiente.

Com a criação da Universidade Federal do Cariri (UFCA), em junho de 2013, não foram aceitas inscrições de alunos matriculados naquela instituição. Inscrições condicionais, presenciais e/ou por via postal, também não são permitidas.

Já as inscrições indeferidas são de estudantes que não cumpriram os requisitos descritos no item 3.2 do Edital 27/2015, como número de reprovações em disciplinas.

O formulário de recurso administrativo, preenchido com exposição de motivos e assinado, deverá ser entregue na seção de Protocolo da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. As diretorias dos campi do Interior também poderão receber os recursos, no mesmo período.

O resultado dos recursos será divulgado até o dia 27 de novembro no site da Prograd.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9036