Não houve cotistas indeferidos na seleção para licenciatura em Libras

Data de publicação: 13 de junho de 2016. Categoria: Notícias

A Prograd informa que não houve candidato com matrícula negada na análise de enquadramento às cotas e comprovação de surdez na seleção para Libras. Confira as próximas datas importantes.

Para assegurar a vaga, o estudante aprovado e que solicitou matrícula no último dia 10 terá de fazer a confirmação presencial, na coordenação do curso, localizada no Campus Benfica, em Fortaleza. Esse procedimento deverá ser feito, impreterivelmente, nos dias 8 ou 9 de agosto.

Neste momento, será preciso apresentar RG (ou outro documento oficial com foto) e assinar a Ata de Confirmação de Matrícula. Caso o candidato não realize essa etapa, perderá direito à vaga. As aulas terão início no dia 16 de agosto.

CLASSIFICÁVEIS – O quantitativo de vagas para a chamada de classificáveis será divulgado até 17h desta terça-feira (14) no site da Coordenadoria de Concursos (CCV).

Aprovados e classificáveis para a graduação em Letras-Libras

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9528