Bolsas: Pacce divulga selecionados para segunda etapa

Data de publicação: 30 de janeiro de 2015. Categoria: Notícias

O Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis (Pacce) divulga a lista de candidatos deferidos para a segunda etapa de sua seleção de bolsistas. Veja se seu nome foi selecionado e o que fazer para continuar concorrendo!

Os candidatos dos campi de Fortaleza terão sua seleção nos dias 5, 6, 9, 10 e 11 de fevereiro do auditório da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), no Campus Benfica. Já os alunos de Sobral e Quixadá deverão comparecer a seus respectivos campi nos dias 12 e 13 de fevereiro.

É importante destacar que os candidatos devem confirmar sua participação na segunda etapa do processo seletivo enviando mensagem para o e-mail pacce.monitoria@prograd.ufc.br.

Os bolsistas selecionados irão se dedicar a atividades formativas em aprendizagem cooperativa e organização e facilitação de grupos de estudo com outros estudantes da UFC. O Edital N° 34/2014 (com alterações pelo Aditivo Nº 01/2015), que rege a seleção, traz detalhes sobre as categorias de bolsa, atribuições dos bolsistas e cronograma com as datas do processo seletivo. Interessados podem obter mais informações no blog do Programa.

Fonte: Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa – fone: 85 3366 9444