PIBID disponibiliza nove vagas para seleção de bolsistas

Data de publicação: 21 de novembro de 2016. Categoria: Notícias

Há vagas para as licenciaturas em Educação Física, Filosofia, Teatro e Ciências Biológicas em Fortaleza e também para Música em Sobral. As inscrições seguem até o dia 28 de novembro.

As bolsas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) na Universidade Federal do Ceará (UFC) durarão até 24 meses, prorrogáveis por igual período, mediante avaliação do desempenho do bolsista. O valor mensal, individual, será de R$ 400,00. Os selecionados se comprometem a dedicar 12 horas semanais ao subprojeto.

As oportunidades são ofertadas para alunos dos cursos de licenciatura em Educação Física (2 vagas), Filosofia (4), Teatro (1) e Música-Sobral (1). Há ainda uma vaga para estudante de Ciências Biológicas que desejem atuar no subprojeto interdisciplinar de Educação Ambiental.

Para concorrer, o candidato deverá preencher ficha de inscrição, disponível em anexo ao Edital Nº 37/2016. Os documentos e formulários, devidamente preenchidos e assinados, deverão ser entregues nos locais e horários também especificados no Edital, onde consta ainda o cronograma completo da seleção. O resultado final será divulgado até o dia 5 de dezembro, no site da Prograd e no local das inscrições.

Fonte: Coordenação Institucional do Pibid-UFC – fone: 85 3366 9796