PIBID divulga resultado da seleção de professores supervisores de oito subprojetos

Data de publicação: 8 de abril de 2014. Categoria: Notícias

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Federal do Ceará (UFC) divulga o resultado final da seleção de professores supervisores para os subprojetos das áreas de Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Dança, Filosofia, Física, Matemática e Música (Sobral) e do subprojeto interdisciplinar de Educação Ambiental.

Os professores classificados devem se dirigir aos respectivos locais de inscrição e fornecer a identificação de conta bancária até o dia 10 de abril (quinta-feira). Os endereços e os horários de funcionamento de cada local estão disponíveis no Edital N° 05/2014, que rege a seleção. Os candidatos classificáveis poderão ser chamados posteriormente, caso haja desistência do aprovado e vaga disponível.

As bolsas terão vigência de acordo com o período de duração do projeto e com a avaliação de desempenho do professor supervisor nas atividades do projeto. O valor mensal (individual), a ser pago pela Capes, é de R$ 765,00. Para mais informações, conferir o Edital N° 05/2014.

Fonte: Coordenação Institucional do PIBID-UFC – fone: 85 3366 9796