PIBID divulga resultado de seleção para alunos bolsistas

Data de publicação: 6 de setembro de 2016. Categoria: Notícias

O PIBID/UFC divulga o resultado da seleção de bolsistas dos cursos de Dança e Química para projetos de iniciação à docência. Aprovados devem informar dados bancários até 10 de setembro.

Os candidatos aprovados nesta seleção do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) devem informar seus dados bancários até o dia 10 de setembro. É necessário que o estudante seja titular da conta corrente e apresente comprovação – por exemplo, fotocópia do cartão do banco, de extrato bancário (somente o cabeçalho, sem as movimentações financeiras) ou do contrato.

Os bolsistas deverão realizar atividades didático-pedagógicas em escolas públicas sob a orientação de um docente da licenciatura e de um professor da escola. São 72 bolsas com valor mensal de R$400,00. A vigência da bolsa irá depender da duração do projeto/subprojeto ao qual o bolsista se vincula. Os selecionados se comprometem a dedicar 12 horas semanais ao projeto/subprojeto. A seleção é regida pelo Edital Nº 20/2016.

Fonte: Coordenação Institucional do PIBID na UFC – fone: 85 3366 9796