PIBID divulga resultado de seleção para professor de Filosofia

Data de publicação: 29 de julho de 2014. Categoria: Notícias

O PIBID na UFC divulga o resultado final da seleção de professor supervisor na área de Filosofia para o Liceu de Messejana. A documentação deve ser entregue até 7 de agosto.

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Federal do Ceará (UFC) divulga o resultado do Edital Nº 16/2014. O PIBID/UFC selecionou uma professora supervisora na área de Filosofia para a escola de Ensino Médio Liceu de Messejana.

A entrega da documentação e a identificação de conta bancária devem ser feitas até 7 de agosto (quinta). A bolsa terá vigência de acordo com o período de duração do projeto e com a avaliação de desempenho do professor supervisor nas atividades. O valor mensal (individual), a ser pago pela Capes, é de R$ 765,00.

Fonte: Coordenação Institucional do PIBID-UFC – fone: 85 3366 9796