PIBID divulga resultado dos Editais 28 e 29

Data de publicação: 10 de setembro de 2014. Categoria: Notícias

O PIBID/UFC divulga o resultado dos Editais Nº 28/2014 e Nº 29/2014, referentes a seleção de alunos bolsistas e professores supervisores. Confira as relações dos aprovados.

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) na Universidade Federal do Ceará (UFC) divulga o a lista de alunos selecionados para bolsas nos subprojetos Ciências Sociais/Sociologia, em Fortaleza, e Música, em Sobral, referentes ao Edital N° 28/2014.

Também foi publicado o resultado do Edital Nº 29/2014, referente à seleção para duas vagas de professor supervisor: uma na área de Geografia para a Escola de Ensino Fundamental Centro dos Retalhistas e outra na área de Matemática para o Liceu do Ceará.

Fonte: Coordenação Institucional do PIBID UFC – fone: 85 3366 9796