PIBID inscreve estudantes para cadastro de reserva até hoje (14)

Data de publicação: 6 de junho de 2016. Categoria: Notícias

O PIBID/UFC realiza seleção para compor cadastro de reserva. As inscrições começam nesta terça-feira (7) e seguem até 14 de junho. Veja quem pode participar.

Os candidatos classificados serão chamados na medida da ocorrência de novas vagas no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), respeitando-se a ordem de aprovação.

Podem participar do cadastro de reserva estudantes das licenciaturas em Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Dança, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Música (Fortaleza e Sobral), Pedagogia, Química e Teatro.

O estudante deve preencher ficha de inscrição, disponível em anexo ao Edital 012/2016. Os documentos e formulários, devidamente preenchidos e assinados pelo candidato, deverão ser entregues nos locais e horários também especificados no edital.

O resultado da primeira etapa do processo seletivo será divulgado no dia 15 de junho. O cronograma completo é informado no edital.

• Edital Nº 12/2016 – Seleção de Alunos para Iniciação à Docência (Cadastro de Reserva)

Fonte: Coordenação Institucional do PIBID na UFC – fone: 85 3366 9796