PIBID inscreve para seleção de alunos e supervisor

Data de publicação: 18 de janeiro de 2017. Categoria: Notícias

A Prograd inscreve, até 26 de janeiro, para seleção de supervisor e de alunos para o PIBID. São 18 vagas para estudantes de graduação em diversas áreas e uma para supervisor.

Para requerer a bolsa como supervisor no subprojeto de Educação em Direitos Humanos na escola Visconde do Rio Branco, os candidatos devem comprovar habilitação na referida área de atuação.

As inscrições ocorrem entre os dias 19 e 26 de janeiro. O candidato deve entregar a ficha de inscrição acompanhada dos demais documentos solicitados, entre 8h30min e 11h30min ou entre 14h30min e 17h, na coordenação do curso de História, localizada no Centro de Humanidades II, Campus do Benfica.

Já para os estudantes, são 18 vagas distribuídas entre os cursos de Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Dança, Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Matemática, Música (Fortaleza) e Música (Sobral).

As inscrições também ocorrem no período de 19 a 26 de janeiro, e a documentação deve ser entregue na coordenação dos respectivos cursos, nos locais e horários especificados no edital.

Para mais informações, como documentação exigida e os requisitos da seleção, o candidato deve consultar os editais Nº 02/2017 e Nº 03/2017.

Fonte: Coordenação Institucional do PIBID-UFC – fone: 85 3366 9796