PIBID seleciona aluno do curso de Música (Sobral)

Data de publicação: 4 de junho de 2014. Categoria: Notícias

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) abre seleção para o preenchimento de vaga para aluno bolsista no subprojeto de Música (Sobral). As inscrições ocorrerão de 9 a 20 de junho de 2014, na coordenação do curso, no Campus Sobral.

O Edital Nº 15/2014 rege a seleção para uma vaga para o subprojeto de Música Sobral. O candidato deverá preencher ficha de inscrição, disponível em anexo a este edital. Os documentos exigidos estão listados no edital. Todo o material deve ser entregue na Coordenação do Curso de Música – Licenciatura, no Campus Sobral, de segunda a sexta-feira, entre 14h e 21h.

O estudante se compromete a dedicar, no período de vigência da bolsa, 12 (doze) horas semanais, às atividades do PIBID, sem prejuízo de suas atividades discentes. As bolsas de iniciação à docência terão duração de até 24 (vinte e quatro) meses, prorrogáveis por igual período, mediante avaliação do desempenho do bolsista. O valor mensal, individual, será de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Fonte: Coordenação Institucional do PIBID-UFC – fone: 85 3366 9796