PIBID seleciona alunos de Física, Teatro e Música

Data de publicação: 13 de outubro de 2014. Categoria: Notícias

O PIBID/UFC inscreverá, de amanhã (14) até 21 de outubro, alunos para a seleção de bolsas em três subprojetos: Física, Teatro e Música, sendo este último no campus de Sobral.

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) na Universidade Federal do Ceará (UFC) abriu para a seleção duas vagas para alunos de Física, uma para Teatro e outra para Música (Sobral).

As bolsas de iniciação à docência terão duração de até 24 meses, prorrogáveis por igual período, mediante avaliação do desempenho do bolsista. O valor mensal, individual, será de R$ 400,00. O bolsista se compromete a dedicar 12 horas semanais ao subprojeto.

Para concorrer, o candidato deverá preencher ficha de inscrição, disponível em anexo ao Edital Nº 31/2014. Os documentos e formulários, devidamente preenchidos e assinados, deverão ser entregues nos locais e horários também especificados no Edital, onde consta ainda o cronograma completo da seleção. O resultado final da seleção será divulgado até 31 de outubro.

Fonte: Coordenação Institucional do PIBID-UFC – fone: 85 3366 9796