PIBID seleciona alunos para Iniciação à Docência

Data de publicação: 21 de março de 2019. Categoria: Notícias

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), da Universidade Federal do Ceará (UFC), está com seleção aberta para estudantes bolsistas remunerados e voluntários. As inscrições seguem até o dia 26 de março de 2019.

São oferecidas 13 vagas remuneradas e 8 vagas para bolsistas voluntários dos cursos de Dança, Teatro, Física, Letras – Português e Música. O quadro de vagas pode ser consultado no Edital Nº 12/2019. O resultado final da seleção será informado até o dia 3 de abril de 2019.

Inscrições – O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e a carta de motivação, ambas anexas ao edital. O edital informa ainda toda a documentação exigida, bem como locais e horários para inscrição.

• Edital 12/2019 – Seleção de alunos para bolsas de iniciação à docência – PIBID

Fonte: Coordenação Institucional do PIBID/UFC – Fone: 85 3366 9527