PIBID seleciona estudante e professor supervisor de Música

Data de publicação: 20 de junho de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) lança dois editais do PIBID/UFC: um para seleção de professor supervisor e outro para aluno, ambos para o curso de Música. Confira as vagas abertas e quem pode concorrer.

Para os graduandos do curso de Música (1° ao 8° semestre), campus Fortaleza, é ofertada uma vaga no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). O bolsista irá atuar em escolas de educação básica da rede pública de ensino, dedicando 12 horas semanais às atividades do projeto.

Os estudantes interessados podem realizar as inscrições no período de 20 a 27 de junho. Para concorrer, o candidato deverá preencher ficha de inscrição, disponível em anexo ao Edital nº 30/2017. Os documentos e formulários, devidamente preenchidos e assinados, deverão ser entregues na coordenação do curso de Música, localizada no Campus do Pici Prof. prisco Bezerra, em Fortaleza, no horário de 9h às 12h e de 14h às 16h.

SUPERVISOR – Já para professor supervisor no PIBID/UFC está disponível uma vaga, também para o curso de Música, na Escola Municipal Fco. Domingos da Silva. Para requerer a bolsa como supervisor, os candidatos devem comprovar habilitação na referida área de atuação.

As inscrições dos candidatos a professor supervisor ocorrem de 20 a 27 de junho, de segunda a sexta-feira. O candidato deve enviar a ficha de inscrição para o e-mail pibidmusicaufc@gmail.com, além de entregar a documentação descrita no Edital nº 31/2017 na Coordenação do curso de Música, no horário de 9h às 12h e de 14h às 16h.

O resultado final de ambas as seleções deve ser divulgado até o dia 6 de julho. Mais informações sobre requisitos para inscrição, documentos necessários, etapas de seleção e cronograma completo estão especificadas nos Editais.

Fonte: Coordenação Institucional do PIBID UFC – fone: 85 3366 9796