Pibid/UFC divulga resultado de seleções para bolsistas

Data de publicação: 6 de março de 2015. Categoria: Notícias

O Pibid/UFC divulga o resultado das mais recentes seleções de alunos bolsistas e professores supervisores. Os classificados têm até terça-feira (10) para entregar a documentação final.

As bolsas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) na Universidade Federal do Ceará (UFC) para estudantes terão duração de até 24 meses, prorrogáveis por igual período, mediante avaliação do desempenho do bolsista. O valor mensal, individual, será de R$ 400,00. O bolsista se compromete a dedicar 12 horas semanais ao subprojeto.

Já as bolsas para professores supervisores têm duração de até 48 meses, prorrogáveis por igual período, mediante avaliação de desempenho nas atividades do projeto. Independentemente de seu prazo de duração, a bolsa terá vigência apenas durante a execução do projeto/subprojeto. O valor mensal individual será de R$ 765,00, pago pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Fonte: Coordenação Institucional do Pibid-UFC – fone: 85 3366 9796