PID: último dia de inscrições para avaliadores nos EU 2015

Data de publicação: 11 de novembro de 2015. Categoria: Notícias

Estão abertas as inscrições de avaliadores para o XXIV Encontro de Iniciação à Docência da UFC. A participação é obrigatória para professores orientadores do Programa de Iniciação à Docência (PID).

O procedimento deve ser feito, exclusivamente on-line, até 18 de novembro. Não serão aceitas inscrições no dia do evento. Os trabalhos a serem avaliados, com os respectivos dias, horários e áreas de conhecimento, serão divulgados no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) no dia 24 de novembro.

De acordo com o edital Nº 33/2014, referente ao PID, a atividade de avaliador é obrigatória para o professor orientador. Em casos excepcionais de falta, o docente deve enviar, com antecedência de três dias do início do evento, justificativa para o e-mail cad@prograd.ufc.br. Do contrário, haverá impedimento na renovação de projetos de iniciação à docência.

SOBRE OS ENCONTROS – O XXIV Encontro de Iniciação à Docência faz parte da programação dos Encontros Universitários 2015, que serão realizados de 25 a 27 de novembro, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. Maior evento de divulgação científica do estado, os Encontros Universitários têm como objetivo difundir atividades de ensino, pesquisa, extensão, arte e cultura e de experiências acadêmicas desenvolvidas e vivenciadas por estudantes da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: 85 3366 9519